segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como fazer um boquete!





Por Mikaela (http://muitapimenta.com)

Muitas pessoas me fizeram essa pergunta por e-mail e via twitter, então resolvi abordar esse tema, que julgo importantíssimo, além de muito prazeroso. Se EU que sou mulher adoro fazer um boquete, então imagine o homem que o recebe. Ah, sim, os homens adoram aquele “boquete” delicioso (conhecido tecnicamente por felação), a qualquer hora e em qualquer lugar.

Isso é lei, então como agradar o gato?

Basta uns amassos gostosos e o “meninão” já começa a acordar. Nessa hora, você gata vai tirar o pau de dentro da calça do seu homem. Ei, NÃO pode ter receio de segurar firme o pau, mas que seja de maneira delicada. No post anterior eu expliquei algumas “manobras” deliciosas que podem ser feitas pela gata (usando apenas as mãos), mas agora você vai também usar a sua boca. Lógico que ele quer sentir a maciez da sua boca, a umidade quente da sua língua, então NÃO tenha vergonha e se deixe incorporar por uma “espécie” de atriz de filme pornô.

Independente da posição do gato (em pé, sentado ou deitado): segure o pau olhando nos olhos do gostosão, isso já vai deixá-lo cheio de tesão. Olhe demonstrando sensualmente o quanto idolatra aquele pau delicioso. É importante que a sua boca esteja bem relaxada, assim será totalmente prazeroso e cuidado com os dentes. NÃO machuque, mas uma raspadinha de leve com os dentes: é prazeroso, principalmente na cabeça do pau. Comece deslizando a sua língua por toda a extensão do “meninão” umedeça de cima para baixo e de baixo para cima. Ao mesmo tempo a sua mão livre já está massageando as suas bolas. Ele já está gemendo e querendo mais, então lhe dê mais. Existe uma prega (pelinha), que fica entre a glande (cabeça) e o corpo do pau, é o “freio”. Essa região merece um carinho especial, então beije, lamba, chupe, esfregue os seus lábios macios, deslize a ponta da sua língua, proporcionando ao gato sensações deliciosas de prazer. Não esqueça que as bolas do gato estão na sua mão, que as massageia constantemente. É preciso haver um sincronismo de movimentos, que precisa ser bem sacana, bem ousado e bem gostoso. Pelos gemidos você irá perceber que já está agradando bastante, então continue. Passe a ponta na língua na cabeça toda (glande), depois faça uma sucção de leve, sempre olhando nos olhos dele. Com certeza, o pau já está latejando em sua mão, então é hora de abocanhá-lo. Antes, dê umas punhetadas de leve e ouça os gemidos, então comece a abocanhá-lo, mas com vontade. Enfie o quanto (você suportar) do pau em sua boca, como se fosse mesmo engoli-lo, depois tire e repita mais vezes. Os seus lábios precisam estar relaxados, mas é importante que deslizem gostoso pelo pau. Sugue a cabeça, punhete de leve, lamba, faça movimentos circulares com a sua língua (da cabeça até a base do pau), pode descer até as suas bolas. Dedique um carinho especial às bolas, enfie na boca e sugue gostoso, beije, lamba, mordisque, depois volte a chupar o pau, comprima na sua bochecha (de um lado para outro), pois a sensação será muito prazerosa. O homem adora sentir a saliva no pau, então vale babá-lo mesmo, sem miséria.


Já ouviu falar em “garganta profunda”?

Nem todas as mulheres conseguem, mas ao menos tente. Vá com calma e abocanhe o pau engolindo o máximo que conseguir, aos poucos. Eu acho fácil, mas porque eu já fiz muita “garganta profunda” em minha vida (ainda faço, mas só meu gato). No começo é complicado, mas depois fica tão fácil. É preciso um treino intenso, mas se você deseja agradá-lo, então vai ao menos se dedicar mais. Ah, se começar com ânsia de vômito, então é hora de parar de insistir. Porém continue com tudo que estava fazendo antes, mas no ritmo que vai fazê-lo gozar. Pelos gemidos saberá quando deve aumentar as carícias, mas o gato vai falar quando estiver prestes a gozar. Então abra a sua boca e continue a punhetá-lo gostoso, num ritmo mais acelerado e constante. Quando ele gozar, ou você engole numa boa, ou deixe escorrer da sua boca. Seja sutil e uma dica é voltar a lamber o pau deixando a porra, que está na sua boca escorrer nele. NÃO cuspa. NÃO saia correndo para vomitar. NÃO diga que ficou com nojo. NÃO.

E-N-T-E-N-D-E-U?

Se você realmente NÃO curte engolir a porra, então NÃO engula, mas saiba que eles ADORAM quando a gata bebe até a última gota.

Pode deixá-lo gozar em seus seios, em seus pés, enfim isso dependerá do que vocês escolherem. Ah, esse papo que porra faz bem para pele: é MITO. Mas é gostoso sentir na pele, na boca e dentro da vagina ou ânus, eu curto muito. Vale fazer um boquete enquanto o gato dirige, pois isso será muito excitante, mas cuidado para não baterem o veículo. rsrs…

Tem homens que curtem outras carícias, como o “beijo grego”, que consiste em fazer carícias com a sua língua em seu ânus e adjacências. Assim como tem homens que curtem o “fio terra”, que é introduzir o dedo em seu ânus. Se o seu gato curte, então vale muito incluir essas carícias durante o boquete. Isso NÃO quer dizer que ele seja gay. Uma dica preciosa: antes de fazer PERGUNTE ao gato se ele curte.

Obs.1: Vale usar gel, com o seu sabor predileto, chupar Halls ou gelo antes e durante o boquete (as sensações são bem prazerosas), lambuzar o pau com leite condensado, calda de chocolate, chantilly, sorvete etc. Ou pode colocar um pouco de vinho em sua boca, depois derrame aos poucos no pau do seu parceiro, então lamba, chupe, mordisque, e repita… Não se esqueça das bolas, pois elas sempre merecem um carinho especial.

Obs.2: NUNCA faça sexo oral em alguém que você NÃO conheça bem, pois quem vê cara nem sempre consegue ver DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). CUIDADO. Nesse caso deverá usar preservativo também para o sexo oral. Isso é importante, mas a vida é sua.

Bem, eu acho que é isso que eu tinha para compartilhar.

No próximo post talvez eu aborde sexo oral nas mulheres. O que vocês acham desse tema?

Beijos intensos,

Mikaela.


6 comentários:

  1. Olá!
    Boas dicas!
    Gostaria de perguntar a vcs, o que acham de fazer parceria entre os nossos blogs.
    Eu tenho o Blog da Helena (www.lenalopezblog.com) e administro o Convento das Safadas (conventodassafadas.blogspot.com).
    Ah, só para informar, tb sou gaúcha!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Gostei do seu blog, já está entre as minhas indicações.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sobre a parceria, vcs colocam o banner dos meus blogs no blog de vcs e eu coloco o banner de vcs nos meus. Assim, nos divulgando mutuamente, Vcs me enviam visitas e eu envio pra vcs.
    Se vcs não possuem banner, doamos um jeitinho, poso fazer um!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que o post é antigo, mas não resisti comentar sobre o assunto!
    Como assim "raspadinha de leve com os dentes é prazeroso"? Você tem pau pra saber? rsrsrs...
    Ah, claro... é verdade, nós homens, pra não perder a pose, não temos o costume de reclamar de dor. Eu mesmo já perdi as contas das vezes que fiz que estava gostando só pra não desagradá-la ou não perder o momento.
    A grande verdade é que a maioria das mulheres não sabem fazer um boquete por acreditarem que fazem bem. Se superestimam de um lado e padronizam os gostos masculinos do outro.
    Fazer o "freio" de estilingue é umas das maiores besteiras. Pra que esticar daquele jeito, mulherada?! rsrsrs...
    Atualmente já me dou o direito de reclamar sem pesar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi gatas me chama no Whatsapp
    O75988128386

    ResponderExcluir
  6. Oi gatas me chama no Whatsapp
    O75988128386

    ResponderExcluir